São Tiago, 23 de Junho de 2017 :: 23 visitantes online.

Administração Municipal se reúne com nova Diretoria do Focest

Publicado em 05/04/2017 08:59:46

Associação Cultural do município começa a se reestruturar com troca de gestores. Administração parabeniza novos dirigentes que ficam no mandato até 2020

A Administração Municipal recebeu a nova Diretoria do Fórum Cultural e de Empreendimentos de São Tiago (Focest) nessa segunda-feira (03). O encontro foi para dar as boas-vindas aos novos integrantes Associação.

O Conselho de Administração efetivo é composto pela presidente, Maria Magalhães Ferreira Lino, pelo vice, Geraldo Magela Sampaio, pela secretária, Elisa Cibele Coelho, e pelo tesoureiro, Décio Jonas Coelho. O quadro de suplentes tem como 2ª secretária, Maria Auxiliadora Campos Calsavara, e o 2º tesoureiro, Donato Alvarenga Peixoto.

O Conselho de Administração efetivo também conta com os seguintes membros, Elena Lopes de Resende Martins, João Pinto de Oliveira e Luciane Aparecida Lopes da Silva. Já os suplentes são, Alessandra Kellen de Castro, Karla de Assis Matta Caputo e Maria de Lourdes Rezende.

O Conselho Fiscal efetivo é formado por Alexandre Nunes Machado de Assis, Marlise Alves Reis Luswargui e Vander Luis de Oliveira. Os suplentes são Carlos Muffato Calsavara, Diana Simone da Mata Silveira e Wellington César de Morais.

Durante o encontro com Diretoria recém-empossada, o prefeito Denilson Reis parabenizou os novos membros e ressaltou a importância do Fórum para o desenvolvimento de projetos culturais no município.

“Eu me sinto feliz pela instituição que está se reestruturando com novos nomes. Nós aguardamos os novos projetos que, certamente, vão beneficiar toda a nossa comunidade”, enfatizou o prefeito.

A nova Diretoria foi eleita em Assembleia Geral Ordinária do Focest dia 28 de março. Ela tomou posse no dia 1º de abril e o mandato se estende até 31 de março de 2020.